terça-feira, 16 de julho de 2013

ESTIMULO EXISTENCIAL




Hoje eu pretendo falar do assunto, que pra mim, é o mais importante na vida de um ser humano. Um sentimento difícil de descrever em palavras, um sentimento que concretiza sonhos e transforma pessoas normais em grandes vencedores.

Estou falando do ESTIMULO EXISTENCIAL.

O "EE" é basicamente o motivo, seja ele qual for, que te faz levantar da cama em plena segunda feira, que te faz superar medos, limites e até a dor se for necessário.

Você provavelmente vai entender melhor o que eu estou tentando dizer se acrescentar a palavra "FOCO"





Quando uma pessoa só enxerga um único objetivo na vida, seja ele, ser um grande atleta, um grande empresario, um musico... sei lá, não importa o objetivo, O QUE IMPORTA É: O QUANTO VOCÊ ESTA DISPOSTO A FAZER POR ELE.

Tem um termo q eu gosto muito de usar, é o tal do "meio-quer". A pessoa que realmente está determinada na vida, vai se superar a cada dia que passa, deixando de dar atenção à "bobagens" ou coisas que não te deixaram mais próximas do seu objetivo.

Existem pessoas que estão determinadas que chegam ao ponto de deixar de fazer coisas essenciais, como por exemplo, comer, dormir e até perder a noção do tempo...

Mas a questão é: VOCÊ REALMENTE DESEJA ALCANÇAR O SEU OBJETO ??




O que voce estaria a deixar lado para atingi-lo ? Vôce deixaria de ir pra balada na sexta para acordar no sábado as 6 da manhã e ir treinar ou estudar ?? O que vai te diferenciar da grande maioria é a disposição pra vencer.

É incrível conhecer pessoas assim, você parece que é "sugado" pela realidade delas. Esse tipo de gente é, quase sempre, taxado como "LOUCO". Particularmente, eu não conheço ninguém de sucesso que aparenta se encaixar nos padrões da sociais.

Procure o seu ESTIMULO EXISTENCIAL, algo que faça a sua vida valer a pena, busque uma razão pra merda da tua vida, não seja uma pessoa sem "brilho nos olhos". Ame o seu objetivo com a própria alma e não haverá desculpas nem barreiras pra para-lo.

Pra terminar, vou deixar um vídeo com vocês que ilustra bem o que eu quero mostrar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário